A Residência AU+E desenvolve ponto de higienização comunitário

Um grupo de estudantes e professores do Curso de Especialização em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade (Residência AU+E) da Faculdade de Arquitetura, da Universidade Federal da Bahia, desenvolveu um ponto comunitário de higienização para ser instalado em áreas mais carentes de Salvador.

A propota é parte da ação Mobiliza RAU+E que além de ações práticas - como o desenvolvimento de dois protótiposos dos pontos de higienização, um cuja base é fabricada com bambu e o outro com cavaletes de demolição - tem reunido informações quanto as mais diversas campanhas de doação em Salvador e Região Metropolitana.

No momento, eles já instalaram um ponto de higienização na Ocupação Guerreira Maria Felipa, em Salvador.